Convenção Nacional RAF 2015

Das pranchetas da Universidade Santa Úrsula no Rio de Janeiro, três amigos formandos da turma de 1988 se juntaram para fundar a RAF Arquitetura em 1989. Rodrigo Sambaquy, Anibal Sabrosa e Flávio Kelner, iniciaram uma parceria com o objetivo de praticar a boa arquitetura. Em 1994, o francês Henri Medalla, formado pela escola de arquitetura de Toulouse, juntou-se à equipe e passou a compor a sociedade e em 2010, a RAF decidiu abrir escritório em São Paulo e convidou para ser sócia a arquiteta Cynthia Kalichsztein (PUC-MG).

Eleita a melhor empresa de arquitetura de 2008 pela Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi), a RAF se envolve em projetos que abrangem edifícios corporativos, centros de compras e lazer, estações ferroviárias, restauros, hospitais e laboratórios, indústria e edifícios residenciais.

Rodrigo Sambaquy
Sócio Fundador
Anibal Sabrosa
Sócio Fundador
Flávio Kelner
Sócio Fundador
Henri Medalla
Sócio
Guilherme Carvalho
SÓCIO
Cynthia Kalichsztein
SÓCIO
Festa RAF 30 anos RJ
Festa RAF 30 anos SP

Rodrigo Sambaquy:
Formado na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Santa Úrsula em 1988. Participação em congressos e seminários no Rio de Janeiro e São Paulo, atuando como ouvinte e palestrante. Professor convidado para palestras em cursos de MBA voltados para áreas de Saúde. Visitas técnicas a renomadas instituições de Saúde nos Estados Unidos e Europa, assim como aos principais hospitais do Brasil.

Anibal Sabrosa:
Arquiteto e Urbanista, Formado na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Santa Úrsula-rj em 1988. Fundador da RAF arquitetura em 1989, em parceria com seus colegas de faculdade, os sócios Rodrigo Sambaquy e Flávio Kelner.
É responsável pela elaboração, coordenação e gerenciamento dos projetos, dividindo seu tempo entre o escritório do Rio e o de São Paulo, fundado em 2010.
Foi conselheiro do CAU na primeira gestão e atualmente participa da diretoria da AsBEA e é Vice-presidente de Relações com entidades governamentais da AsBEA – Rio.

Flávio Kelner:
Formado na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo Santa Úrsula em dezembro/1988 Presidente Nacional da Associação Brasileira para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar (ABDEH) Membro da Academia Brasileira de Administração Hospitalar. Participação em diversos congressos e seminários como palestrante e congressista nos últimos dez anos. Visitas técnicas a renomadas Instituições de Saúde nos Estados Unidos e Europa, assim como aos principais Hospitais do Brasil. Professor convidado para palestras em cursos de MBA voltados para áreas de Saúde.

Henri Medalla:
Formado na França na Ècole des Beaux Arts de Toulouse. Participação em diversos congressos e seminários, no Rio de Janeiro, Paris, Berlim, Barcelona, Chamdigard (Índia). Visitas técnicas a renomadas Instituições de Saúde na Europa, assim como aos principais Hospitais do Brasil. Trabalhou na França, Argélia, Tunísia, Mali, Riad, atuando no Brasil ha 12 anos.

Guilherme Carvalho:
Formado em 1999 pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Rio de Janeiro, durante a fase acadêmica recebeu menção honrosa no Prêmio Arquiteto do Amanhã do IAB/RJ e 1º Prêmio CSN na Construção Civil.
Se formou nos cursos de especialização em Arquitetura e Engenharia nas Atividades Hospitalares pela Sociedade Brasileira de Engenharia de Segurança em 2004 e de Pós- Graduação em Gerenciamento de Projetos pela Escola Politécnica de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro em 2008.
Atuou em alguns dos principais escritórios de arquitetura do Rio de Janeiro, tendo se juntado à equipe da RAF Arquitetura em 2003. Em 2008 se tornou gerente geral de projetos e em 2016 se associou à RAF Arquitetura, tendo assumido a diretoria de produção da empresa.

Cynthia Kalichsztein:
Formada pela faculdade de arquitetura e urbanismo da PUC – Universidade Pontifícia Católica em 1996. Especialização em Administração Hospitalar e Sistemas de Saúde em 2003 na FGV-SP. Atuou como arquiteta em escritórios de Arquitetura Hospitalar no Rio de Janeiro, São Paulo e Atlanta, EUA.